Hoje é Qui Mar 28, 2024 10:50 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Ajuda - Iniciante no server

(Respondido) Ajuda - Iniciante no server
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Ajuda - Iniciante no server

Mensagempor mikef » Sex Fev 11, 2011 7:25 am

poo, seem maldade caara, voocs largan uma renca de caara foorte no server, e nem daãun uma mão para os que estão começando neah ?! :S
comecei hj, dei meu 1º resete e pans, deepois disso ... neem mata os bixo eu consigo ¬¬'
e neenhum mostro fraco em lorencia, kooe, neem lvl 10 eu consigo peega maano, quuele maaguinho azul eu tomo one hit =.='
Da um jeeito de ajuuda os fraacos tbm cara, seria boon, e talvez com isso, iria diminui dos cara fika no post " alguem me ajuda por favor " ¬¬'
orbigado pela atenção !
mikef
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 2
Data de registro: Sex Fev 11, 2011 7:21 am

Re: Ajuda - Iniciante no server

Mensagempor bicicleta » Sex Fev 11, 2011 2:15 pm

mikef, no começo tudo é mais dificil mesmo. :(
Mas não tem essa de que novato não conssegue upar não,se você tiver 1 reset você já conssegue upar em Devias ou Dungeon(basta compra potions de life e mana e também alguns imps para aumenta o dano de seu ataque), fazendo isso você conssiguirá jogar lá.Não vou mentir, mesmo com potions e imp vai demorar um pouco pra upar, mas pense, como alguns players tem chars fortes?O que eles fizeram para ficarem full?
Alguns uparam do jeito que eu estou falando,outros pediram party e outros pagaram vi(essas são as principais e únicas formas de conssiguir upar).
É importante lembrar que os primeiros jogadores não tiveram ninguém para da-lhes party.
Upe sempre no serve 10,pois além de não ter PVP o XP de lá e maior sem falar em alguns players que ajudam os novatos. ;)
Imagem

Imagem

B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
Avatar de usuário
bicicleta
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 194
Data de registro: Qua Set 01, 2010 2:42 pm
Localização: FREE 10

Re: Ajuda - Iniciante no server

Mensagempor vips » Sex Fev 11, 2011 3:12 pm

eu ajudo os iniciants mesmo nao sendo nenhum fod*o quando me peden iten e eu tenho sobrando eu dou dou pt pra eles so nego pt quando to off ou quanto to de saida nunca neguei por maldade diferente de muitos mais fracos que eu fiz um bk a poco tempo so tem um reset meu dl ja e fortin quando peço pt pra alguem eles negam mas quando to com me dl eles que vem pedir da mo raiva ajudar eles nao querem nao mas ser ajudado eles querem :x
Avatar de usuário
vips
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 130
Data de registro: Dom Out 10, 2010 11:16 am
Localização: Me perdi, onde eu to?

Re: Ajuda - Iniciante no server

Mensagempor LuizGustavo » Sex Fev 11, 2011 8:03 pm

Caro amigo, Mu Chaos não é qualquer server de Mu que existe por ai que voc vai conseguir ficar full em 1 dia, é difícil para upar, as vezes outros players mais fortes te matam e muita coisa pode acontecer.
Quer se dar bem no Mu Chaos? Pague um vip, fique full, compre um bom set, so assim voc podera competir com outros players!
ImagemImagem
Avatar de usuário
LuizGustavo
Full
Full
 
Mensagens: 462
Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm
Localização: Vitória da Conquista - BA

Re: Ajuda - Iniciante no server

Mensagempor Muder » Sex Fev 11, 2011 10:34 pm

Velho, Primeiramente, Vá no site e pegue 15 resets e mais um set nao excelente +13 , isso irá t ajudar bastante.

Voce só receberá ajuda c pedir, nao adianta tu ficar esperando alguem chegar e t oferecer ajuda.

Procure informações para upar, para Doprar itens.

A vida nao é facil, e o inicio do Mu CHaos é uma pedra no caminho de nossos char's, isso é pra todos, por isso vá c acustumando, pq nao é facil nao.

Para dar uma ajuda vo ti indicar a pagar Vip para q assim vc upe mais facil e fike mais forte em menos tempo.

Aproveite o vip q vale a pena,eu garanto, segue o link dos planos Vip's :arrow: http://www.muchaos.net.br/shop/?n=mu-vip-online-planos-pagos-muchaos&indice=cGxhbm9z Adquirá ja seu Vip ;)

O Link para pegar 15 resets manin :arrow: http://painel.redechaos.com.br/premio-5-resets-muonline/

Vaaaaaaaaaaaleu
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Avatar de usuário
Muder
Full
Full
 
Mensagens: 598
Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm
Localização: Porto Alegre- Rs

Re: Ajuda - Iniciante no server

Mensagempor mikef » Sáb Fev 12, 2011 7:09 pm

tpw gaalera, eu seei que esse servidor eah coomplicado sim .
+ se liga, coomo o raapaz ali flw, com 1 resete vooc jah upa de boa .
+ e até la mano ?
os cara mata, ou dão KS, e la em lorencia, tem uns maguinhos, poo aquilo da hone hit em mim .. =.='
coomplicado em !
dai hj fui descobri que tem server que tem + xp, + bixo e tudo mais ... ¬¬'
+ do meesmo jeeito, neem tem coomo upa, se alguem naun ajuda no começo, só tem uma saida, a vip .
+ taah vaalendo .
vlws ae peessoal peelas dicaas *0*
mikef
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 2
Data de registro: Sex Fev 11, 2011 7:21 am


Retornar para Assunto Aberto

Site Login