Hoje é Qui Mar 28, 2024 6:13 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - TUTORIAL - Dicas de Segurança!

TUTORIAL - Dicas de Segurança!
Guias e Tutoriais para Mu Online e MuChaos.
Como fazer asas, Blood Castle, Devil Square, Itens +13 e muito mais.

Moderador: rafz746

TUTORIAL - Dicas de Segurança!

Mensagempor muchaos » Dom Mai 30, 2010 2:23 am

Leiam tudo com muita atenção!


1º O cara vem com um papo, pow me empresta um Set, na hora da war, daí você vai empresta o cara devolve. Depois ele pede de novo emprestado, para tira x1, por exemplo, e você vai lá empresta e depois ele devolve. Até ai tudo bem, mas aí ele pede de novo emprestado para tirar x1 mais dessa vez ele pede durante 1 dia, você vai lá e empresta. Daí ele sai da Guild muda de conta , e tchau para seu set . Esse caso recebeu o apelido de Noob Confiança , aquele que ganha sua confiança antes de te roubar.

2º Este caso é mais ou menos parecido com o 1º. O cara vem com um papo de que vocês se conhecem a muito tempo e tal, e que ele ta precisando do set emprestado. Se você fala não, ele fala "Pow manim, vc vai vacilar?" dai você fica com pena do cara e empresta. Dai o cara passa os itens para outra acc e tchau para seu item. Exemplo de conversa:

Conversa:
Noob: Pow manim empresta seu Set?
Vítima: A cara nem rola, paguei caro tomo muito cuidado.
Noob: Pow mó vacilo ein, a gente se conhece a tanto tempo e você desconfia de mim?
Vítima: A cara, ta bom vou te empresta, tu jura pela sua mãe que você vai cuida e vai me devolver né?
Noob: Claro manin, pode ficar tranks.

Esse tipo de Noob é apelidado de Noob Emotivo, é aquele que usa de sua amizade ou seus sentimentos mas nobres, para lhe roubar.

3º Nesse caso, é mais delicado ainda, pois vem seu amigo de colégio e fala na hora do intervalo, "Ai véi não tem como você me empresta aquele set lá? Só pra eu tirar uma onda!", dai você fala, "Da sim mano". Dai depois da aula lá vão vocês na lan house, para empresta o set. Dai no outro dia seu amigo chega e fala, "Pow cara, me roubaram no trade seu set... ", sendo que seu amigo passou para outra conta, ou vendeu seu set. Daí adeus ao seu set. Esse Noob recebe o apelido de Noob Troiano, aquele que lhe apunhala pelas costas.

Outra forma de ser Roubado, é através dos famosos programas hackers, por exemplo:


Ta lá você paradão em Lorencia vendo o tempo passar dai chega um DK noob do seu lado, e fala:
Noob: Ai mano não ta afim de dupar seu set.
Vitima: Dai você fala o ADM deleta o set cara nem quero Valew.
Noob : Pow cara eu te garanto que dá... e blá blá.
Se passam 30 minutos de conversa, a vitima topa.
Noob : Me da seu set que vou no baú dupar, e ja trago 2 pra você.
Resultado: O cara some com seu set, vende, troca ou passa para outra conta dele


Ta la você paradão na ponte de Devias até que se aproxima uma figura andando, e manda um whisp para você:
Noob : Ae mano, se quer aprender a dupar set, deixa teu set normal em +15 FULL, editar resets e editar itens fulls?
Vitima: Quero sim!
Noob : Cara você tem msn?
Vitima: Tenho, meu msn é "[email protected]".
Noob : Então vai la no msn para eu te passa o programa de editar.
Dai a história vai pro MSN, dai o hacker passa um programa com keylogger embutido, que escaneia tudo o que a vítima digita e manda os logs para um e-mail, que é cadastrado na hora de configurar o keylooger, ou passa um programa para a vítima e manda ela digitar o login e senha da conta dele, dizendo que vai editar creditos e etc, e quando o cara digita, começa a enviar login e senha na conversa do MSN, para o Noob . Dai o Noob rapidamente vai la e muda a senha, e adeus para a conta

Resultado final de tudo isso: Muitos e-mails de players chorando, falando que perderam set's ou perderam contas e etc. Pessoal não é por falta de aviso, se o hacker realmente for hacker, ele não vai querer te ensina a Roubar, ele não vai querer seu set para ele dupar. Se ele é um hacker como ele diz, ele vai roubar a conta do ADM, ele mesmo vai editar set's. Pessoas que pedem set's falando que vão dupar e etc, é tudo mentira, e conversa de noob agente fala isso mais ninguem ouve.


Video Aula protegendo seu Computador contra Keylogger, logo sua Conta.


Espero que tenham lido tudo atentamente!


Evitando Trade Hacker

A melhor arma contra isso é a prevenção e denúncia.

1] Em negociações de itens importantes, procure conhecer bem a pessoal com a qual você está negociando. Atitude simples, que valoriza inclusive o jogador em jogo.

2] Em negociações importantes com pessoas que você não conhece, peça para que ela simplesmente relogue na sua frente, para cortar o hacker.

3] Pklize as pessoas que pedem para você clicar em todas as magias de seu char. porque? Porque quando se faz isso... você sempre acaba clicando no ok do Trade, e passa os itens para pessoa.

4] Pare imediatamente a negociação caso você note que a pessoa clica várias vezes em OK, ou fica solicitando insistentemente para que você faça isso.

5] Pare imediatamente a negociação caso você veja que a pessoa mau aceitou o trade os itens dela ja estao na janela de negociaçao, isto e um "Bug visual" causado pelo hack.


6] Em um trade que os itens nao veem para voce, numa ultima tentativa de recuperaçao do item, tente pedir trade pra uma pessoa e depois cancela e veja se o item volta para voce, e claro que isso e uma ultima tentativa .. nao descarte as dicas acima, e nunca deixe chegar a este ponto !

Tutorial Evitando Trade Hacker> http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=13

LEMBREM-SE, GM NEM ADM PEDE DADOS SECRETOS MUITO MENOS SENHAA, NAO PEDEM NEM MESMO ITEM OK?
Imagem
Consiga uma dessas assinaturas no site vip do muchaos !
Avatar de usuário
muchaos
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 208
Data de registro: Seg Mar 01, 2010 4:37 pm

Re: TUTORIAL - Dicas de Segurança!

Mensagempor PDO » Dom Mai 30, 2010 3:44 am

Set Full ta passando em trade agora?
kkkkk....


:lol: :lol:
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
PDO
Full
Full
 
Mensagens: 1656
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am
Localização: Natal City


Retornar para Tutoriais

cron

Site Login