Hoje é Qui Mar 28, 2024 7:57 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - DUVIDA - O que é Party?! (grupo)

DUVIDA - O que é Party?! (grupo)
Guias e Tutoriais para Mu Online e MuChaos.
Como fazer asas, Blood Castle, Devil Square, Itens +13 e muito mais.

Moderador: rafz746

DUVIDA - O que é Party?! (grupo)

Mensagempor Rafael » Dom Mai 30, 2010 2:25 pm

O que é Party?

Party é uma forma de jogo em que diversos chars (personagens), de diferentes classes, podem formar um grupo para sair à caça e tirar vantagens, de todas as formas, abrindo novas e grandes possibilidades a todos aqueles que participarem dessa união.

Essa forma cooperativa de jogo abre a possibilidade de chars mais fracos conseguirem matar ou se aproveitar de todos os benefícios como itens, dinheiro e experiência dos monstros mais fortes do jogo. Da mesma forma, permite aos chars mais fortes do grupo aumentar seus benefícios já existentes através de bônus proporcionados pelo jogo cooperativo.Resumindo: Party é um estilo de jogo em que os fortes ajudam os fracos (ou, caso estejam equilibrados, contribuem para matar mais rápido e ganhar maior XP juntos) e são beneficiados por isso. Todos recebem em troca benefícios que os fazem ganhar níveis mais rápido, conseqüentemente, evoluindo mais rápido cada char.

Características da Party:

Chars (players) podem criar sua própria party a partir do nível 6, mas podem entrar em uma party em qualquer nível;* Uma party deve ter no mínimo 2 chars e pode ter no Máximo 5 chars;* É possível criar uma party com qualquer jogador, seja ele de qualquer classe e com qualquer status (inclusive PK). A única restrição existente é que, entre todos os jogadores da party, não pode haver uma diferença maior que 130 níveis.

Isso significa que o jogador de nível mais alto que estiver na party não poderá ter mais que 130 níveis em relação ao char de nível mais baixo e vice-versa.
Ex 1: um char está no nível 256 e quer formar party com outro que está no nível 100. Neste caso não conseguirão formar party porque a diferença é de 156 níveis. Portanto, maior que 130.

Ex 2: um char está no nível 400 e quer formar party com outro que está no nível 280. Neste caso eles conseguirão formar party porque a diferença entre eles é de 120 níveis. Portanto, menor que 130.*

A facilidade de se ganhar experiência e subir de nível é motivada quando um char estiver em party. Isto significa que todos aqueles que jogarem em party receberão mais experiência dos monstros mortos, o que os fará subir de nível ainda mais rápido.

O nível dos chars será "afetado" quando eles estiverem em party nas seguintes situações:- quanto mais jogadores estiverem numa party (o ideal seria 5) maior a porcentagem de XP obtida (XP total) dos monstros e divida para os chars;- quanto mais variada for a party (chars diferentes como por exemplo um personagem de cada classe) maior será a porcentagem da XP obtida (XP total) dos monstros e dividida para os chars.

Ex. 1: uma party com 5 chars ganha mais "XP Total" que uma party com 4, 3 ou 2 chars e, claro, mais do que um char que não esteja em party (sozinho).

Como Criar uma Party:

Para criar uma party aperte a tecla "Enter" para abrir a janela de conversação e digite /party colocando o ponteiro do mouse sobre o jogador com quem você quer formar a party (convidar). Ou, se preferir, pode fazer o pedido através do menu geral do jogo, apertando a tecla "D" e depois clicando com o botão esquerdo do mouse sobre a opção Party e em seguida clicando com o botão direito sobre o char que você quer convidar.

Imagem

O jogador receberá um convite para entrar na party e poderá escolher entre duas opções: "Ok" (aceitar) e "Cancel" (rejeitar).Você poderá receber convites de party de qualquer char a qualquer momento. Se não quiser receber estes convites você poderá bloqueá-los digitando " /request off " na janela de conversação. Se você desejar voltar a receber estes convites, basta digitar " /request on ".

Janela de Status e Controle da Party:

Apertando a tecla "P", você poderá visualizar a janela da party.

Nesta janela constam os nomes dos membros, as coordenadas de cada um deles no mapa em que eles estiverem e a barra de life de cada um deles.Caso você queira tirar alguém de sua party ou sair de uma party que você foi convidado, a qualquer momento aperte a tecla "P" para abrir a janela de status da party e clique no botão "X" correspondente ao char que será retirado ou no seu. Cuidado: se você for o criador da party e apertar o "X' de seu próprio char, toda a party será desfeita!

Conversando com os Membros de uma Party:

Para mandar mensagens a todos os membros da party, sendo você o criador ou apenas um convidado, o processo é o seguinte: Digite "~" antes de escrever qualquer coisa na janela de conversação e depois digite sua frase. A mensagem digitada ficará assim:

Ex: ~Ei pessoal, vamos sair daqui !
E a mensagem será exibida em tom azul claro.
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Tutoriais

Site Login