Hoje é Qui Mar 28, 2024 7:43 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Movimento VOLTA MUCHAOS !

Movimento VOLTA MUCHAOS !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Movimento VOLTA MUCHAOS !

Mensagempor CaBaSsO » Seg Abr 11, 2011 8:47 pm

vim aqui fala pra colokar o muchaos como era antigamente, sem essas atualizações tremendas...
vou ser sincero, com essas ATT o muchaos esta perdendo a graça, o bom do Muchaos antigamente era pq tudo era bem simples, sem essas armas gigantes, sem esses portais em lorencia, sem nada disso..
eu gostava ( e ainda gosto ) muito do Muchaos, mas sinceramente esta tudo bem facil para os players e esta perdendo a graça.
antigamente era muito bom, ate Conpaq era bem dificil de pegar, kb, e etc..
agr eu pego isso facil.
mas voltando ao assunto, po coloka o muchaos como era antigamente, akela capa show, azulzinha, as armas antigas sem essas atualizações, sem esses martelões...
enfim keria saber se alguem tbm pensa assim..
quem pensar deixa um UP ai po, e de sua opnião tbm, obrigado !
Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.

Imagem
Avatar de usuário
CaBaSsO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 85
Data de registro: Ter Jul 06, 2010 7:22 pm
Localização: Lorencia

Re: Movimento VOLTA MUCHAOS !

Mensagempor LuizGustavo » Ter Abr 12, 2011 12:23 pm

Concordo com a parte dos itens, que estão sendo mudados.
Mas estamos sofrendo atualizações de segurança também!
Se você não gosta do mapa novo, você não precisa entrar nele, ele não vai te incomodar.
Tenho saudades de quando KB era rar.. *--*
ImagemImagem
Avatar de usuário
LuizGustavo
Full
Full
 
Mensagens: 462
Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm
Localização: Vitória da Conquista - BA

Re: Movimento VOLTA MUCHAOS !

Mensagempor Expert » Ter Abr 12, 2011 12:41 pm

UP

CaBaSsO,olha man sinto muita saudade dos tempos antigos,do auge do muchaos entre 2007 e 2008,onde a graça do jogo era a dificuldade,quando voce facilita as coisas pros players,o game perde a dinâmica,a dinâmica de um rpg é o desafio,e quando isso acaba,a vontade de jogar também acaba.
=D
Avatar de usuário
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 187
Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm
Localização: Salvador-BA

Re: Movimento VOLTA MUCHAOS !

Mensagempor Muder » Ter Abr 12, 2011 2:33 pm

Pow Velho, tenho notado isso tambem. O Jogo ta ficando cada vez mais parado, o pq eu nao sei, mas nao vejo mais um entusiasmo q eu via a uns anos atraz.

E Francamente, ta muito facil de jogar isso,muito facil o drop, muito facil upar. Axo que as vezes poderiam ter sim Drop de Box full ou Servers vip's abertos, mas só em vez de quando, pois todos findis deixa sem mais nenhuma expectativa para os jogadores.

Mas Cabasso, algumas armas e atualizações ficaram show, tudo q é novo faz o jogo reviver, tipo, quando sai as atualizações todo mundo sai em busca das novas armas, dos novos sets, emfim, quando fika mais raro os itens, melhor é , qanto mais itens tiver, mais raros tbmm terao.

Obs.: Se vc gosta dakelas armas,capas,asas e itens mais antigos, vc pode baixar skins e instalar seu Mu para ter mais exclusividade para vc =D
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Avatar de usuário
Muder
Full
Full
 
Mensagens: 598
Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm
Localização: Porto Alegre- Rs

Re: Movimento VOLTA MUCHAOS !

Mensagempor Black7 » Ter Abr 12, 2011 4:02 pm

Para algumas coisas que você disse , existe a versão antiga do muchaos :

http://download.muroxx.com/ChaosServerFull.exe

Mas pelas armas novas , varias pessoas pedem mais armas a cada ano , por isso no final ou começo de ano sempre tem alguma atualização .

Bastante gente também reclama por causa de seu lag , mas ele fica presente por causa do ant-virus .

Bom , varias pessoas sofrem para dropar algo no free , que certas vezes não pode pagar algum vip , por isso ADM (acho) facilita o dropar para facilitar para os nuubs -novatos .

nick in Point Blank : ➪ iStinglashLive •
Imagem
Avatar de usuário
Black7
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 127
Data de registro: Dom Set 26, 2010 3:27 pm
Localização: Ponta Grossa-PR

Re: Movimento VOLTA MUCHAOS !

Mensagempor rafz746 » Ter Abr 12, 2011 7:39 pm

CaBaSsO, cara eu achei essas atualizações com itens muito exagerados, Então oque eu fiz? peguei o DOWNLOAD da primeira verção do MUCHAOS e estou usando ela! aquela de 200 e tantos MB lembra? esta mesmo que você citou...
se quizer baixa-la va ao youtube e pesquise "rafz746" (sem aspas) e veja meu tutorial "tirando o LAG do muchaos no windows 7" (o download está na descrição do video) é so clicar la e baixar... NÃO POSTO AGORA PARA VOCÊ POIS ESTOU ATRASADO MAIS SE NÃO ACHAR ME FALA QUE EU POSTO OK?
VLW '-'
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: Movimento VOLTA MUCHAOS !

Mensagempor Coxets » Qua Abr 13, 2011 12:58 am

Bom em relação as novas Atualizações não tenho nada a falar esta 10,mas em relação a dirverção do jogo o desafio ,isso ta em baixa ,o jogo ta facil de mais,tendo drops de kundun e vip aberto e tals isso deveria ser uma ves ao ano ou em datas especiais,lembro quando compaq era rara Knight blade,blade,Gladius,Barom e etc hj perdeu a graça de joga.estou deparando agora com amigos meus parando de joga,um exemplo é o -_LeoH_- grande player mais o MU CHAOS perdeu,então esta na hora de se replanejar isso ADMINISTRAÇÃO so contra a esses eventos de BOX e salas vips >tem que ser tudo isso como antes<
Imagem
Imagem

Sozinho ou Acompanhado,Com Perseverança no Futuro e Saudades do Passado!!!
https://www.muchaos.net.br/WellingtonFelipe0
Avatar de usuário
Coxets
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 30
Data de registro: Qua Out 13, 2010 1:45 am
Localização: Barril do Bar de Lorencia!

Re: Movimento VOLTA MUCHAOS !

Mensagempor micisday » Qua Abr 13, 2011 1:54 am

concordo em partes com oque vc disse, sim o jogo ta muito faciu o cara pod começar o jogo
com 15 resets somando mais o set q ja vem junto :roll: , mais o drop das box q ta tendo quase todo os dias, e ainda vejonego nego reclamando q o jogo ta muito dificiu :x

e pra fica bravo com umas coisas dessas :D

quero ver na epoca em q meu tio jogava pra caramba, q tudo em q vc conseguia era no suor
cada reset era um alivio, q tempos bons :roll:

mudando de asssunto so nao concordo contigo sobre as atualizaçoes eu achei muito bacanas
elas armas e set's legais pra mim ta aprovado :D
Imagem
Avatar de usuário
micisday
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 15
Data de registro: Ter Mar 29, 2011 1:52 am


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login