Hoje é Qui Mar 28, 2024 2:01 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Não consigo Resetar com Meu Mega Vip

Não consigo Resetar com Meu Mega Vip
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Não consigo Resetar com Meu Mega Vip

Mensagempor foideus » Qua Ago 18, 2010 10:10 am

Não to conseguindo Resetar com Meu char Spel login foideus diz que a senha ta erada e ja é a segunda vez que pago o Mega vip da primeira vez tinha dado tudo certo Agora não to conseguindo fala que a Senha ta errada?????????

Paguei o Mega Vip pro Spel e diz que não é válido poxa sacanagem né e Meus resets que tinha tbm sumiram tinha 310 ow 311 resets ja agora nenhum que que eu Faço????????
Imagem
foideus
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 16
Data de registro: Seg Ago 09, 2010 1:37 am

Re: Não consigo Resetar com Meu Mega Vip

Mensagempor Charlote » Qua Ago 18, 2010 12:53 pm

Problemas de conta são com o Suporte, informe detalhadamente seu problema para eles!

Ligue para: (011) 4062-0210 ou (021) 4062-0120
Mande-nos Mensagens: www.suporte.muchaos.net.br (MuChaos 1) ou www.suporte.muchaos2.com (MuChaos 2)

Tópico Movido!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Avatar de usuário
Charlote
Full
Full
 
Mensagens: 1520
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm
Localização: Atlanta - GA

Re: Não consigo Resetar com Meu Mega Vip

Mensagempor foideus » Qua Ago 18, 2010 1:10 pm

O problema é que daqui de casa eu não consigo acessar a pagina de suporte diz que meu ip ta bloqueado o que é uma sacanagem

enquanto aos e-mails ja mandei vários vários vários nunca foram respondidos nunca recebi nenhuma resposta de vlta :( meu e-mail é [email protected]
Imagem
foideus
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 16
Data de registro: Seg Ago 09, 2010 1:37 am


Retornar para Assunto Aberto

Site Login